Juan Carlos
Rei emérito sai do hospital e continua tratamentos em casa

Realeza

Juan Carlos esteve internado no Hospital Universitário Quirónsalud de Madrid deste o dia 23 de agosto.

Sáb, 31/08/2019 - 13:17

Ao fim de uma semana de internamento por ter sido operado ao coração, Juan Carlos recebe finalmente alta hospitalar. O rei emérito abandonou as instalações do Hospital Universitário Quirónsalud de Madrid, este sábado, 31 de agosto, por volta das 12:30. À saída, fez questão de acenar aos jornalistas presentes no local apresentando também um grande sentido de humor tendo chegado a afirmar que tinha «canos» e «tubos» novos.

Juan Carlos deu entrada nesta unidade hospitalar a 23 de agosto para ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao coração. Embora sem nunca se pronunciar sobre o estado de saúde do monarca, o hospital falou este sábado, pela primeira vez, sobre o seu estado de saúde de Filipe VI de Espanha. «Ele está clinicamente estável, sem febre e com os ferimentos cirúrgicos em processo de cicatrização. Os exames cardiológicos mostram ritmo normal», revelou a Dra. Lucía Alonso, diretora administrativa do centro hospitalar. 

A partir de agora a recuperação de Juan Carlos vai ser feita em casa e vai ser acompanhada por uma equipa composta por dois médicos.

Saiba por que razão Rainha Sofia está a ser criticada por falta de assistência a Juan Carlos, aqui.

 

Siga a Revista VIP no Instagram