Jorge Cadete
Emocionado, recorda pai um ano depois da morte

Nacional

Ex-jogador relembra pai com um testemunho emocionante.

Sáb, 29/07/2017 - 21:20

Foi a 29 de julho de 2016 que Jorge Cadete ficou sem pai. Um ano depois da morte do progenitor, aquele que foi um dos grandes avançados da história do futebol português dedicou palavras sentidas ao pai.

“Faz hoje um ano (29 de Julho de 2016). Ouvi com atenção quando me dizias “hoje o tratamento foi completamente diferente”. Questionei-te…Mas pai não fizeste radioterapia? “nada disso, hoje foi um tratamento completamente diferente”. Abracei-te no final da visita como sempre o fiz ao longo dos 23 dias que estiveste internado no hospital. Longe de mim imaginar que aquele abraço caloroso e sentido seria o nosso último abraço em vida”, escreve Jorge Cadete.

“Saudades do brilho no teu olhar quando eu chegava a casa neste últimos 4 anos. Pelas tuas lágrimas quando me abraçavas nas despedidas. Que nó na garganta quando relembro tudo isto e escrevo estas pequenas linhas de sentimento. Um ano que te mantenho aqui, obrigado por tudo que foste na minha e nossa vida! Continuarás sempre nas minhas memórias. É o momento de te deixar partir… SÊ LIVRE”, conclui. O testemunho foi partilhado na sua página na rede social Facebook.

Veja também:

Siga a Revista VIP no Instagram