Joãozinho King
O rei do sambódromo do Rio de Janeiro

Internacional

O Carnaval está cada vez mais próximo e se o vai passar no Rio de Janeiro, Brasil, fique a par desta experiência única que agora lhe mostramos.

Ter, 14/01/2020 - 22:15

João Carlos Martins Maia, mais conhecido como Joãozinho King, é uma celebridade da noite do Rio de Janeiro, no Brasil.

O empresário, que é dono de uma empresa de blindagem, resolveu criar, em 2017, um camarote que se revelou um verdadeiro sucesso no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde as escolas de samba desfilam em pleno Carnaval.  

São centenas de pessoas que assistem àquele que é considerado o maior show da Terra no Camarote do King, um espaço com mais de mil metros quadrados, divididos por três andares. Existe um local para os foliões relaxarem entre as diversas escolas de samba, o King's Spa, e um espaço que funciona como discoteca (King's Night), com concertos, para quem pretende variedade musical. 

Ao longo destes anos, já passaram por este camarote nomes como a cantora Ludmilla, Mirella SantosWellington Muniz, entre tantos outros. No Carnaval de 2019, o empresário recebeu, por exemplo, no seu espaço, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, jogadores do Flamengo, equipa treinada pelo técnico português Jorge Jesus

Antes da criação do camarote, que permite aos foliões passarem noites requintadas e confortáveis nos desfiles das escolas de samba da cidade carioca, o empresário já era conhecido devido à Feijoada do King. A festa, que existe há vários anos, já chegou a ser feita em Portugal, no verão de 2019, na Costa da Caparica. 

Para o Carnaval de 2020, Joãozinho King promete 55 horas de pura diversão no Camarote do King e muitas surpresas, entre as quais, os convidados musicais que lá atuarão. 

Veja as fotografias na nossa galeria. 

- Carnaval: Rio de Janeiro conta com 50 dias de folia

Texto: Ivan Silva; Fotos: AGNews e reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram