“Jesus também tinha 2 pais”. Foi assim que o Bloco de Esquerda (BE) comemorou a aprovação da lei da adoção por casais do mesmo sexo. O cartaz, que foi lançado depois de Cavaco Silva ter vetado a lei uma primeira vez, causou polémica nas redes sociais.
A celebração desta aprovação, confirmada no dia 10 de fevereiro no parlamento, acabou por ter repercursões. Nas redes sociais, circularam petições para a eliminação dos cartazes e alguns membros do partidos foram ofendidos.
O BE acabou por eliminar o cartaz das redes sociais substituindo-o por um novo. Nesta segunda imagem aparecem várias família compostas por casais homossexuais, heterossuais e uma família monoparental. Ao centro surge a palavra “igualdade”.
Veja os cartazes e as brincadeiras que se tornaram virais na Internet!
Novo outdoor do Bloco.
Publicado por Esquerda Net em Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Joana Amaral Dias
Marido fala em lua de mel com outra mulher
-
2Nacional
Liliana Aguiar
Obrigada a procurar casa e nova escola para os filhos após separação
-
3Nacional
Ex-Periência
Um casal fica de fora e entram novos concorrentes
-
4Nacional
David Carreira e Carolina Carvalho
Filho já nasceu: “Somos três”