Jessica Athayde
Sofre com problema de saúde: “Ando a passar mal”

Nacional

Jessica Athayde partilhou um desabafo sobre a sua saúde nos InstaStories da sua conta pessoal nesta quarta-feira, dia 8 de março. 

Qui, 09/03/2023 - 12:30

Na noite desta quarta-feira, dia 8 de março, Jessica Athayde partilhou um desabafo sobre a sua saúde nos InstaStories da sua conta pessoal.

A atriz começou por explicar que foi diagnosticada com Pylori, uma bactéria que infecta e habita o estômago, como é explicado no site da clínica CUF. “Nem há um ano, fui diagnosticada com aquela bactéria do estômago, a pylori, porque andava a passar muito mal, vocês não estão a perceber”, começou por dizer. “Entretanto, estive nas mãos de medicina chinesa, alternativa, a tentar despachar este bicho e não consegui“, confessa a atriz de 37 anos.

Jessica Athayde revela que começou um tratamento, e que tem que tomar 12 comprimidos por dia. “Ando a passar mal, mas mal à séria. Mais alguém já fez este tratamento? São 10 dias deste antibiótico, e eu vou no quarto hoje. Se é para passar, eu aguento, mas bolas”, terminou por dizer.

Veja aqui o desabafado da atriz:

Jessica Athayde confessa: “Gostava de ter uma casa cheia quando fosse mais velha”

Jessica Athayde nunca teve medo de afirmar que existia a possibilidade de não querer ter mais filhos. Contudo, agora já pondera essa hipótese. De acordo com a revista Caras, a atriz da SIC, mãe de Oliver, fruto da relação com Diogo Amaral, garante que gostava que o filho “crescesse no dia a dia com mais irmãos”.

Apesar disso, revela que essa ideia tem prós e contras: “O meu filho já tem um irmão, semana sim, semana não, que é o Mateus.”

No seguimento, Jessica Athayde dá ainda o exemplo da casa da  amiga e influenciadora digital, Madalena Abecassis, que tem 4 filhos. “Está sempre o caos instalado, ouvem-se milhares de gritos, e penso sempre que mais tarde vai ser ótimo, a casa vai estar sempre cheia”, confessa. E acrescenta: “Também gostava de ter uma casa cheia quando fosse mais velha.”

Continue a ler aqui.

Texto: Rita Velha, Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram