Jessica Athayde
Confessa: “Gostava de ter uma casa cheia quando fosse mais velha”

Nacional

Jessica Athayde garante que ainda não decidiu se quer ou não ter mais filhos: “Assusta-me o que este país vai ser quando o meu filho crescer”.

Qua, 01/03/2023 - 20:30

Jessica Athayde nunca teve medo de afirmar que existia a possibilidade de não querer ter mais filhos. Contudo, agora já pondera essa hipótese. De acordo com a revista Caras, a atriz da SIC, mãe de Oliver, fruto da relação com Diogo Amaral, garante que gostava que o filho “crescesse no dia a dia com mais irmãos”.

Apesar disso, revela que essa ideia tem prós e contras: “O meu filho já tem um irmão, semana sim, semana não, que é o Mateus.”

No seguimento, Jessica Athayde dá ainda o exemplo da casa da  amiga e influenciadora digital, Madalena Abecassis, que tem 4 filhos. “Está sempre o caos instalado, ouvem-se milhares de gritos, e penso sempre que mais tarde vai ser ótimo, a casa vai estar sempre cheia”, confessa. E acrescenta: “Também gostava de ter uma casa cheia quando fosse mais velha.”

Por vezes os contras vencem e confessa, por fim, que ainda não tomou uma decisão definitiva: “Assusta-me o que este país vai ser quando o meu filho crescer. Esse é um dos motivos que me faz ponderar se devo ter outro filho. Não sei onde é que vamos parar…. A forma como este país trata os idosos, por exemplo, é vergonhosa”, afirma. “E tanto eu como o Diogo trabalhamos
no meio artístico… Há aqui muitas coisas a pôr em cima da mesa e que me preocupam, obviamente”, rematou.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram