Diogo Carmona
Volta a andar de skate depois de perder um pé [vídeo]

Nacional

Mesmo de muletas, Diogo Carmona mata saudades do skate. O ator perdeu o pé esquerdo num acidente de comboio

Ter, 07/01/2020 - 18:27

Diogo Carmona está em processo de recuperação depois do trágico acidente na linha de Cascais. Em outubro, o ator foi colhido por um comboio e ficou com o pé esquerdo amputado. Craque em skateboarding, mesmo de muletas Diogo Carmona matou saudades do skate. Um vídeo partilhado nas redes sociais mostra o ator a «andar» um bocadinho de skate e a fazer uma manobra com o acessório de desporto.

Veja aqui o vídeo:  

 

No fim de 2019, Diogo Carmona fez um balanço daquele que foi um ano extremamente difícil. Devido ao acidente de comboio, 2019 foi «marcado por alguns capítulos mais infelizes» e por «outros mais marcantes».

«Com tempo aprendemos que as pessoas vão e vêm, que a ignorância se transforma em sabedoria, descobrimos os luxos e os bens essenciais da vida», salientou o ator. O jovem ator, que se tornou popular junto do público português no momento em que, com apenas oito anos, participou na série Floribella, da SIC, abordou ainda a ligação à família, que tem sido particularmente difícil.

É que Diogo Carmona chegou a acusar a mãe do furto de «centenas de milhares de euros» e os avós de violência. Em 2019, Diogo Carmona diz que apreendeu que «a família é o pilar», mas não esconde que foi «difícil» quando aprendeu igualmente que não pode «confiar nela».

«Aprendi […] que a imensidão da sabedoria no final de contas é irrelevante», declarou Diogo Carmona. «Façam do vosso dia o melhor que puderem, porque nunca sabemos quando é que o mundo vai terminar», finalizou.

 

LEIA TAMBÉM: Diogo Carmona fotografado pela primeira vez após trágico acidente e amputação do pé 

Texto: Ricardina Batista e Dúlio Silva; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram