Cristina Ferreira
E a árdua tarefa de «arranjar um homem como deve ser»

Nacional

Cláudio Ramos revela que Cristina Ferreira só está solteira porque quer.

Qui, 22/08/2019 - 19:35

N'O Programa da Cristina desta quinta-feira, 22 de agosto, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira voltaram a falar de amor. 

«Tu estás solteira porque queres, devo-te dizer!» O vizinho defende que a colega já poderia ter refeito a vida amorosa há muito tempo. No entanto, a apresentadora, que ainda tem um sonho por concretizar: vestir-se de noiva e casar-se, diz que «arranjar um homem» não é difícil, mas «arranjar um como deve ser é que é diferente». 

A única relação conhecida de Cristina foi com António Casinhas. Separada desde 2011 depois de uma relação de longa data, a estrela da SIC sempre afirmou que amará «eternamente» o pai do único filho, Tiago, hoje com 11 anos. 

Desde pequena que imagina o dia em que trocará alianças e até já tem um vestido de noiva desenhado no seu pensamento. Um desejo que lhe foi incutido pela mãe, que também nunca subiu ao altar. «É o maior dos meus sonhos e o único que ainda não consegui concretizar. Só irei casar-me no dia em que fizer sentido e com a pessoa que fizer sentido. Construí tanto este sonho que não pode ser de qualquer forma, casar-me por casar», disse no início deste ano.

- Cristina Ferreira: Faz um ano que a apresentadora se despediu da TVI

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram