Cristina Ferreira
«Algumas mulheres gosto de imaginar como é que são na cama»

Nacional

À conversa com Cláudio Ramos, Cristina Ferreira acabou por fazer mais uma revelação surpreendente

Qui, 13/06/2019 - 12:20

Cristina Ferreira protagonizou mais um momento hilariante no programa da manhã desta quarta-feira, 12 de junho, na SIC. Cláudio Ramos começou por confessar que, desde pequeno, gosta de imaginar as pessoas durante o acto sexual. «Não há uma santa alma que me passe à frente, e que me interesse, que eu não imagine: 'como é que será esta pessoa na cama?'. Sempre imaginei, desde pequenino, desculpa mas tenho este fetiche», disse, entre risos. 

A apresentadora alinhou na brincadeira e ainda acrescentou: «Algumas mulheres eu gosto de imaginar como é que são. As santas eu já descobri que são as piores. Aquelas que ficam hi hi hi, caladinhas, não dizem nada, ó ó... E aqueles que também falam muito são aqueles que não fazem nada!», rematou. 

O «vizinho» de Cristina Ferreira afirmou ainda que todas as mulheres sentem falta de atividade sexual. «As mulheres quanto menos fazem menos vontade têm de fazer», respondeu Cristina Ferreira, de imediato. 

Cristina Ferreira prepara-se para apresentar novo programa na SIC

Cristina Ferreira está de pedra e cal na SIC. Sabe-se agora que a apresentadora pode estar prestes a abraçar um novo desafio na estação de Paço de Arcos, nomeadamente num horário em que já foi muito feliz na TVI: o das 19 horas.  

Quem avança com esta informação é a revista Mariana que, de acordo com uma fonte, revela que está já a ser preparado um novo programa para ser entregue à «galinha dos ovos de ouro» da SIC. «É um concurso e é para ontem», começa por revelar a fonte, adiantando ainda que «já começaram a tratar da equipa de produção».

Saiba mais aqui

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram