Cristina Ferreira
Prepara-se para apresentar novo programa na SIC

Nacional

Cristina Ferreira empurrou a SIC para a liderança. Agora, a estação de Paço de Arcos prepara novo programa para a sua «galinha dos ovos de ouro».

Qua, 12/06/2019 - 10:53

Cristina Ferreira está de pedra e cal na SIC. Sabe-se agora que a apresentadora pode estar prestes a abraçar um novo desafio na estação de Paço de Arcos, nomeadamente num horário em que já foi muito feliz na TVI: o das 19 horas.  

Quem avança com esta informação é a revista Mariana que, de acordo com uma fonte, revela que está já a ser preparado um novo programa para ser entregue à «galinha dos ovos de ouro» da SIC. «É um concurso e é para ontem», começa por revelar a fonte, adiantando ainda que «já começaram a tratar da equipa de produção».

«O objetivo é atacar as audiências antes dos noticiários»

A ser verdade, esta é mais uma forma de Cristina Ferreira provar o que vale e mostrar o porquê de lhe ter sido atribuído o estatudo de «insubstituível» na SIC. Embora o novo programa ainda esteja a ser preparado em segredo, a mesma fonte conta que este será «um programa para os fins de tarde. O objetivo é atacar as audiências antes dos noticiários e garantir a liderança nessa faixa». 

Recorde-se que a estação de Paço de Arcos não tem dado hipótese às concorrentes desde que começou o ano de 2019. De manhã, O Programa da Cristina mantém-se no primeiro lugar do pódio desde que se estreou, a 7 de janeiro. À tarde, o programa de Júlia Pinheiro tem vencido aos de Tânia Ribas de Oliveira e Fátima Lopes. A série Golpe de Sorte, que se estreou recentemente, trouxe também a liderança do horário nobre para a SIC, que era há muito conquistada pela estação de Queluz de Baixo.   

Desta forma, e caso se venha a confirmar este novo programa, Cristina Ferreira volta a competir contra Fernando Mendes que, desde que a apresentadora deixou a TVI e consequentemente a apresentação do programa Apanha Se Puderes, agora apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira, voltou a liderar no período que antecede os noticiários.

Até que o programa seja revelado, Cristina Ferreira encontra-se em preparativos para a sua gala de estreia na condução dos Globos de Ouro, que acontece já no próximo dia 29 de setembro.

- Cristina Ferreira e a luta contra a balança 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram