Consegue adivinha quem é?
«Continuas com o mesmo ar de menina feliz»

Nacional

Damos-lhe uma pista: é apresentadora de televisão.

Qua, 08/05/2019 - 09:21

O sorriso não engana ninguém. Se respondeu Rita Ferro Rodrigues acertou! 

A apresentadora de televisão partilhou, na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, uma fotografia amorosa para parabenizar a avó Marieta pelo centésimo aniversário. Na legenda, escreveu um excerto de um texto que lhe dedicou no blogue pessoal.

«A minha querida avó faz hoje, 100 anos! “No outro dia, enquanto a visitava, encostei-lhe a cabeça no ombro como quando era pequenita», começou por contar. «Olhou para mim e disse: “O teu avô acabou de sair do quarto. Tinha aqui a cabeça encostada. Não o viste?”. E eu, que tanto o queria ver, comovi-me e menti-lhe dizendo que sim, com a convicção possível que consegui desencantar no momento, com os olhos rasos de lágrimas. Aquela cabeça encostada a ela era a minha, o amor eterno que sentiu, era o dela. O que os seus olhos terão visto não sei – nunca saberei.” Excerto de um texto de homenagem que lhe dedico hoje», pode ler-se. 

«Carinha de traquina»

Na caixa de comentários foram várias as mensagens deixadas pelos fãs de Rita Ferro Rodrigues. «Vocês são Família de Gente Boa», «Carinha de traquina.... Parabéns Rita pela pessoa que é», «Vieram-me as lágrimas com as suas palavras!», «Um gesto de ternura, faz toda a diferença» e «Continuas com o mesmo ar de menina feliz. Talvez porque cresceste rodeada de todo este amor. De tanta gente bonita», são alguns dos exemplos. 

Veja a imagem na nossa galeria de fotos. 

VEJA AINDA: Rita Ferro Rodrigues surpreende com projeto inédito: «Tem a ver com piolhos e lêndeas»

 

Texto: Redação WIN, Conteúdos Digitais | Fotografias: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram