Cláudio Ramos
Dá as boas-vindas a Cristina Ferreira na TVI

Nacional

Cláudio Ramos comenta regresso de Cristina Ferreira à TVI. «Somos sempre a história que fazemos»

Sex, 17/07/2020 - 22:13

Cláudio Ramos apressou-se a dar as boas vindas a Cristina Ferreira, que esta sexta-feira, dia 17 de julho, bateu com a porta da SIC e confirmou o regresso à TVI. Cláudio foi durante um ano o vizinho de Cristina no Programa das manhãs da SIC, mas em fevereiro deste ano mudou-se para a TVI para seguir o sonho de apresentar o Big Brother. Agora, os dois voltam a estar juntos no mesmo canal de televisão.

No regresso de Cristina Ferreira à casa mãe, Cláudio Ramos frisou que se deve regressar sempre ao lugar onde já se foi feliz. 

«Aprendemos em criança que devemos voltar sempre ao lugar onde fomos felizes. Quando me despedi disse-lhe: ‘tenho de ir. Preciso! Mas sinto que vamos voltar a encontrar-nos!’. Ficou triste mas deixou-me voar. Que não nos roubem a capacidade de sonhar. Que não nos cortem as asas. Se acreditarmos muito e fizermos por isso, um dia será realidade», escreveu o anfitrião do Big Brother, que também partilhou uma fotografia da estrela da Malveira em criança. 

«Cristina Ferreira, somos sempre a história que fazemos», completou Cláudio.   

Cristina Ferreira inicia funções em setembro 

Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020.

As primeiras palavras da apresentadora 

Sobre este momento, Cristina Ferreira afirma: “Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses.” 
Cristina Ferreira acrescenta ainda: “Neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de excepção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro.”

 

Leia também: 

-Os milhões que Cristina Ferreira terá de pagar à SIC por saída abrupta 
 

-SIC reage à decisão de Cristina Ferreira e fala em desilusão 

 

 
Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR 

Siga a Revista VIP no Instagram