Cristina Ferreira
SIC reage à «decisão unilateral» da apresentadora: «desilusão»

Nacional

A SIC já reagiu à saída de Cristina Ferreira para a TVI. A apresentadora vai regressar à TVI para assumir funções de diretora de entretenimento e ficção e com o objetivo de se tornar acionista.

Sex, 17/07/2020 - 18:54

A SIC já reagiu à saída de Cristina Ferreira para a TVI

Há praticamente dois anos, a SIC anunciava com pompa e circunstância a contratação de Cristina Ferreira à TVI. 23 meses volvidos, e num surpreendente regresso da apresentadora a Queluz de Baixo, as palavras são outras.

«Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022. A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público. A SIC informa ainda que reserva todos os seus direitos em face desta situação».

Cristina Ferreira vai regressar à estação onde começou a sua carreira, agora com o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção e com o objetivo de se tornar administradora e acionista, uma vez que vai iniciar o processo de compra de uma participação no grupo Media Capital.

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram