Cláudia Vieira
A cumplicidade nunca antes vista com a «sogrinha» [Foto]

Nacional

Cláudia Vieira aparece, pela primeira vez, ao lado da mãe do companheiro, João Alves, de quem está grávida aos 41 anos.

Qua, 31/07/2019 - 12:08

Cláudia Vieira deu a conhecer aos fãs a sogra, mãe do companheiro, João Alves, de quem está grávida aos 41 anos.

Chama-se Maria José Miranda Alves e era, até agora, um rosto desconhecido dos portugueses. Cláudia Vieira desfez o mistério ao partilhar no Instagram esta terça-feira, dia 30 de julho, uma fotografia em que surge, pela primeira vez, com a progenitora de João Alves.

Foi desta forma que a estrela da ficção da SIC assinalou o aniversário de Maria José Miranda Alves. «Muitos parabéns, sogrinha», escreveu Cláudia Vieira como legenda da publicação.

João Alves comentou a publicação da cara-metade com um emoji com um olhar apaixonado.

Cláudia Vieira revelou assim quem é a sua «sogrinha», até agora desconhecida, e a fotografia conta com vários elogios dos fãs da atriz.

Cláudia Vieira está grávida de uma menina

Cláudia Vieira vai ser mãe pela segunda vez aos 41 anos. Num evento recente da L'Oréal, Cláudia Vieira referiu que «gostava que fosse um menino», porque já tem uma menina. «Eu adoro ter uma filha mas também gostava da experiência de ter um menino, não sei se irei ao terceiro, gostava muito que fosse já um menino, se não aparecer um menino é provável que vá ao terceiro», referiu a atriz. Entretanto, a artista revelou o sexo e o nome do bebé. Vai ser uma menina, a quem chamará de Caetana. 

Do anterior relacionamento com Pedro Teixeira, Cláudia é mãe de Maria, de nove anos.

Texto: Dúlio Silva com redação Win | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram