Charlene Do Mónaco
Submetida a cirurgia de 4 horas na África do Sul

Realeza

A princesa Charlene foi submetida a uma cirurgia de quatro horas, com anestesia geral, esta sexta-feira, 13 de agosto, na África do Sul.

Dom, 15/08/2021 - 10:40

A princesa Charlene foi submetida a uma cirurgia de quatro horas esta sexta-feira, 13 de agosto, na África do Sul. A notícia foi avançada pelo Palácio do Principado do Mónaco, através de um comunicado.

"A princesa Charlene vai ser submetida a uma operação hoje, sexta-feira, dia 13 de agosto, durante quatro horas e com anestesia geral. O príncipe Alberto e os filhos, o príncipe Jacques e a princesa Gabriella, vão juntar-se a ela durante o período de recuperação", lê-se.

A mulher do príncipe Alberto encontra-se na África do Sul desde maio. Charlene acabou por contrair uma infeção generalizada que lhe afeta os ouvidos, nariz e garganta, e por isso foi proibida de regressar ao Mónaco para se juntar aos filhos e ao marido. Espera-se que a princesa regresse em outubro ao principado. Até lá, vai receber a visita do príncipe Alberto e dos gémeos Jacques e Gabriella.

Charlene desmente rumores de separação

A imprensa alemã avançou este mês que a relação do príncipe Alberto com Charlene do Mónaco chegou ao fim, mas este domingo, 25 de julho, a princesa fez uma publicação nas redes sociais onde fala sobre o seu casamento e parece desmentir os rumores da separação.

A mãe dos gémeos Jacques e Gabriella partilhou um vídeo da atuação musical da artista Aloise, uma amiga de Charlene, a interpretar o tema "My hele hart", que foi a música do seu casamento com o príncipe Alberto, em julho de 2011. A cantora decidiu dedicar o tema à princesa e esta reagiu.

“Minha querida amiga Aloise, obrigada por recordares a canção do nosso casamento. Com todo o meu coração, obrigada”, lê-se na legenda do vídeo.

Nem Charlene, de 43 anos, nem Alberto, de 63, confirmaram ou negaram, até agora, expressamente a notícia da separação. De referir que a última vez que o casal foi visto em público foi no dia 9 de fevereiro, durante um torneio de rugby. Os príncipes do Mónaco trocaram alianças há quase dez anos. Os dois são pais dos gémeos Jacques e Gabriella, de seis anos. 

Veja tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram