Charlene Do Mónaco
"Desmente" rumores do fim do casamento com o príncipe Alberto

Realeza

A princesa Charlene do Mónaco desmentiu, de forma indireta, os rumores da separação com o príncipe Alberto.

Seg, 26/07/2021 - 20:10

A imprensa alemã avançou este mês que a relação do príncipe Alberto com Charlene do Mónaco chegou ao fim, mas este domingo, 25 de julho, a princesa fez uma publicação nas redes sociais onde fala sobre o seu casamento e parece desmentir os rumores da separação.

A mãe dos gémeos Jacques e Gabriella partilhou um vídeo da atuação musical da artista Aloise, uma amiga de Charlene, a interpretar o tema "My hele hart", que foi a música do seu casamento com o príncipe Alberto, em julho de 2011. A cantora decidiu dedicar o tema à princesa e esta reagiu.

“Minha querida amiga Aloise, obrigada por recordares a canção do nosso casamento. Com todo o meu coração, obrigada”, lê-se na legenda do vídeo.

Nem Charlene, de 43 anos, nem Alberto, de 63, confirmaram ou negaram, até agora, expressamente a notícia da separação. De referir que a última vez que o casal foi visto em público foi no dia 9 de fevereiro, durante um torneio de rugby. Os príncipes do Mónaco trocaram alianças há quase dez anos. Os dois são pais dos gémeos Jacques e Gabriella, de seis anos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e reprodução Principado do Mónaco

Siga a Revista VIP no Instagram