Casados à primeira vista
Lurdes pede 20 euros e António exalta-se: «não vão viver à minha sombra»

Nacional

O clima de mal-estar entre o casal fez-se sentir: «Às vezes parece que não ouve assim muito bem»

Sex, 25/10/2019 - 12:10

Por terras egípcias, António e Lurdes aproveitam o primeiro dia de passeio para visitar as famosas pirâmides. Tudo estava bem até Lurdes resolver comprar um chapéu no valor de 20 euros e pede dinheiro emprestado ao novo marido.

Esta atitude gera um pequena discussão. «Nas pirâmides houve realmente uma fricção, um desentendimento, talvez provocado pelo calor intenso (…) Ela podia pensar um bocadinho, 20 euros por um chapéu? Fiquei passado, pronto», comenta, mais tardes, António nos depoimentos.

«Não se vão aproveitar de mim nem vão viver à minha sombra»

«Houve ali um arrufozito, uma coisinha insignificante, nem gosto dessas coisas. Tentei dizer-lhe que não era assim e ele parece que não estava a gostar. Às vezes parece que não ouve assim muito bem. Ficou exaltado, mas depois passou-lhe logo. Como não gosto dessas coisas, fiz questão de lhe dizer que sim, que tinha razão», refere Lurdes.

O homem de 65 anos explica que não gostou que a esposa lhe tenha pedido dinheiro para comprar a lembrança, que, ainda por cima, considera cara. «Tenho dinheiro, mas quando inicio uma relação não gosto de ser chulo nem otário. É logo assim, em português correto. Defino logo! Não se vão aproveitar de mim nem vão viver à minha sombra». 

 

Leia aqui o artigo na íntegra

 

Texto: Inês Borges; Fotos: SIC

Siga a Revista VIP no Instagram