Casados à primeira vista
Concorrentes elogiados pelos atributos físicos [Fotos]

Nacional

Os concorrentes mais falados da segunda edição de Casados à Primeira Vista, da SIC

Seg, 14/10/2019 - 22:20

A segunda temporada do programa Casados à Primeira Vista estreou este domingo, dia 13 de outubro. À semelhança da primeira edição, Diana Chaves é a apresentadora do formato. Menos de 24 horas após a estreia do programa, na SIC, os telespectadores parecem já ter ideias definidas sobre os seus preferidos.

 

Luís Santos e Pedro Pé Curto surpreenderam pelo lado sexy que está a gerar muitos comentários nas redes sociais.

 

Pedro Pé Curto, de 41 anos, é professor de educação física


Pedro Pé Curto, de 41 anos, é professor de educação física, profissão que já o levou a percorrer o país e o mundo. Considera-se um “bom vivant” que quer agora assentar, encontrar a mulher certa e ser pai. Esta descrição e o sorriso contagiante fizeram com que se tornasse num dos favoritos. Nas redes sociais o que não faltam são elogios ao concorrente. «Simpático e giro», «Giríssimo, super agradável, muito comunicativo e super brincalhão», «Lindo, divertido, simpático...» e «o perfil de conquistador simpático» são algumas das mensagens deixadas na fotografia de Pedro, publicada na conta de Instagram do formato da SIC.


 
Luís Santos: O fisiologista de espírito livre que regressou da Austrália 


Luís Santos, 40 anos, é Fisiologista e regressou da Austrália, onde vivia desde os três anos, há dois. Considera-se um espírito livre e encantou as telespectadoras que não poupam os elogios. «Que gato», «Gostei dele», «Muito giro, simpático e boa onda», «Sorridente e giro», «Giro! Um homem que tem um cão como amigo só pode ser um excelente ser humano!» e «Adorei o Luís...sorriso lindo», são os comentários deixado nas imagens partilhadas por Luís Santos.
 
 
Percorra a galeria e veja algumas imagens dos dois concorrentes tiradas durante o programa, mas também partilhadas nas suas redes sociais!
 
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram e SIC
 

Siga a Revista VIP no Instagram