Carolina Patrocínio
Os 4 look à saída da maternidade: sempre de calças de ganga e tops justos

Nacional

Carolina Patrocínio mantém a tradição na saída da maternidade. Usou sempre calças de ganga e tops juntos no dia em que levou os filhos para casa

Sáb, 25/04/2020 - 21:00

Carolina Patrocínio foi mãe pela quarta vez e surpreendeu, uma vez mais, à saída da maternidade pela forma física e pelo look. A maioria das mães opta por roupas mais confortáveis e largas, quando se desloca para casa com o bebé. Porém, a apresentadora, de 32 anos, é uma exceção à regra até nos looks que escolhe para abandonar o hospital.

Dois dias após dar à luz o pequeno Eduardo, Carolina vestiu um par de calças de ganga e um top preto justo e «desfilou» até ao carro, levando o bebé para casa. Mostrou tudo nas redes sociais e deixou os milhares de seguidores que tem no Instagram impressionados com a forma física - fruto de muito exercício físico e um estilo de vida saudável. 

Desta vez, devido ao coronavírus, Carolina Patrocínio não foi fotografada pela Imprensa. Porém, as imagens que lhe mostramos das últimas três saídas da maternidade comprovam que o estilo se mantém. Quando levou Diana, em 2014, Frederica, em 2016, e Carolina, em 2018, a estrela do Fama Show também optou por calças de ganga e tops ou camisas justos. 

Quatro filhos, quatro momentos marcantes

Diana, a menina mais velha, nasceu a 26 de março de 2014 no Hospital da Luz de Lisboa às 17h01. No dia 16 de fevereiro de 2016, Carolina foi mãe de Frederica Patrocínio Uva, no mesmo hospital, às 21h32. No dia 28 de março de 2018 foi mãe de Carolina Patrocínio Uva, às 15h38.

O quarto e último, segundo a apresentadora, foi Eduardo, que nasceu no dia 20 de abril, no mesmo hospital que as três irmãs. Recorde os momentos dos nascimentos aqui.

Percorra a galeria e veja todos os looks!


Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram