Carlos Costa
A incrível transformação desde a infância

Nacional

Carlos Costa está muito diferente desde a altura em que era criança. O cantor abordou o assunto e admitiu que nem sempre foi fácil assumir-se tal como é perante os olhares da sociedade: «ninguém trava uma luta destas só por maluqueira ou futilidade»

Ter, 01/10/2019 - 13:30

Carlos Costa tem 27 anos e, desde que nos lembramos dele, tem uma imagem tudo menos discreta, chegando mesmo a ser ousada e muito singular. As extensões no cabelo, o preenchimento labial, as sobrancelhas arranjadas, a maquilhagem, os vestidos e os saltos altos fazem parte da vida do artista atualmente, mas, alguma vez viu imagens de Carlos Costa na infância? 

Foi no Instagram que o cantor partilhou com os fãs uma fotografia antiga, da altura em que era criança, onde compara as diferenças físicas... mas não só. 

«Carlos, nunca ninguém te disse que ia ser fácil e pobres daqueles que julgam que alguém trava uma luta destas só por maluqueira ou futilidade. Existem assuntos sérios que vais ter que enfrentar e contornar. Mas Deus jamais colocaria no teu caminho um fardo que não tolerasses. Não desistir, ser bondoso e amável. Paciente e tolerante. Não importa o que os outros pensam, importa o que tu sentes. Não precisas ser grandioso aos olhos de ninguém. Tens de ser invadido de orgulho quando te olhas ao espelho», escreveu na legenda, recordando tempos menos fáceis que passou aos olhares de terceiros. 

 

«Sê feliz e cada dia quando te olhares no espelho»

Os fãs mostraram o seu apoio na caixa de comentários e várias foram as mensagens deixadas a elogiar a transformação física e emocional do cantor. 

«Força! Tens de ser grandioso aos teus olhos», «Sê feliz e cada dia quando te olhares no espelho e sê grato por tudo e pela pessoa que és», «És um orgulho», «Se estás de bem com a tua consciência nada mais importa. Continua o ser maravilhoso que és» e «És fantástico» são alguns dos exemplos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram