Carlos Costa fala sobre as cirurgias
Cantor arrepende-se de ter mexido no lábio superior

Nacional

Carlos Costa conta-nos toda a verdade sobre as cirurgias.

Ter, 30/10/2018 - 18:09

Carlos Costa publicou no Instagram duas imagens de antes e depois, datadas de 2010 e 2018. O cantor é muitas vezes acusado de ter modificado o rosto inteiro e quis contrariar esse pensamento dos fãs. «Só me posso rir quando me dizem que 'alterei o rosto todo'», escreveu.

«Não fui eu quem mudou, foi a forma como me veem que mudou. Esperavam que eu não crescesse?», questionou seguidamente.

Carlos Costa só alterou «o lábio superior»

O site da VIP contactou o cantor para saber o que, afinal, alterou no rosto. «Só o lábio superior», disse-nos. E esta é uma decisão pela qual se arrepende. É algo «que me arrependo e em breve espero reverter».

O que Carlos fez foi um «preenchimento labial», que, na maioria dos casos, vai desaparecendo ao longo dos tempos. «Acontece que no meu caso algum produto formou uma cápsula. Chamam-se granulomas. Então para desfazer essa cápsula tenho de utilizar uma espécie de antídoto ou então fazer uma cirurgia.»

«Até as sobrancelhas estão mais naturais»

Carlos explicou ainda que gosta, cada vez mais, de um look natural. A comparar com a altura em que participou nos Ídolos, em 2010, afirmou: «Até as sobrancelhas estão mais naturais e mais grossas, quase nem as tira. Não uso pestanas artificiais.»

No que toca à maquilhagem, (continue a ler aqui)

LEIA AINDA: Carlos Costa recorda tempos de sofrimento 

Fotos: Reprodução Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram