Heidi Klum protagonizou a campanha de uma marca de produtos eletrónicos e foi alvo de censura.
Em Las Vegas as imagens publicitárias foram rejeitadas por serem "demasiado sexys", como avança o jornal "The Sun".
De facto, a campanha é bastante sensual, revelando muito do corpo da manequim de origem alemã. Além disso, as fotografias são acompanhadas por frases sujestivas, mas com um duplo sentido. No entanto, Nova Iorque e Los Angeles não levantaram este tipo de questões e as duas cidades norte-americanas aceitaram os anúncios.
"Consideramos que a campanha é agradável, bonita e sexy mas sem ser inapropriada", referiu Dari Marder, responsável de marketing da empresa, à imprensa internacional.
Veja aqui as imagens e o "making of" da produção.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
José Castelo Branco
Filho está “perdido”: “Não sabe o que há-de fazer”
-
2Nacional
Betty Grafstein
Revelada conversa chocante: “Salva-me. Não quero ver mais aquele homem”
-
3Nacional
José Castelo Branco
Ex-mulher de Carlos Cruz dá a mão a socialite em momento difícil
-
4Nacional
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
A reação dos filhos à reaproximação: “Só pode ser bom”