Big Brother
Teresa dá xeque-mate a Luís Borges: “Na minha vida pessoal não entro em confusões"

Nacional

Teresa Silva manda indiretas a Luís Borges depois do manequim comentar a prestação da ex-nora de Sofia Sousa no "Big Brother - Duplo Impacto".

Qua, 27/01/2021 - 17:00

Teresa Silva esteve presente no "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto" desta terça-feira, 26 de janeiro. A ex-concorrente, que desistiu do reality show da TVI com a entrada da ex-nora Sofia Sousa, acabou por trocar algumas palavras azedas com Luís Borges.

No estúdio, integraram o painel de comentadores Susana Dias Ramos, A Pipoca Mais Doce e Fanny Rodrigues, que comentaram a participação de Teresa, numa conversa conduzida por Alice Alves. Luís Borges, que estava em casa a assistir a tudo, fez questão de entrar em direto via telefone, para deixar a sua opinião sobre a mãe de Tierry Vilson. O modelo aproveitou a oportunidade também para deixar uma alfinetada a "alguns" comentadores, apelidando-os de "incoerentes".

"Queria dizer que acho que é um bocado incoerente o que estão aí a dizer algumas pessoa, porque a Teresa falou muito mal da Joana pelas costas e não passaram essas imagens. Cortaram essas imagens. E depois parece que a Teresa por ter desistido - que acho que ela fez bem, pensou na família, se calhar teria feito o mesmo - foi levada a nova rainha de Portugal e eu não concordo porque ela teve um percurso no jogo que foi atacar toda a gente", explicou para depois dizer que é possível "atacar as pessoas de uma outra maneira sem ser chamar nomes."

O manequim recordou ainda a polémica que Teresa e Bernardina protagonizaram e que deu origem a uma discussão acesa entre as duas numa gala em direto.  "Inclusivamente a Bernardina que foi contratada para fazer um jogo e para dar a sua opinião. De repente, ela tratou a Bernardina abaixo de cão."

Face às afirmações do manequim, aquela que se deu a conhecer no "BB 2020" foi convidada pela anfitriã do formato a dar a sua versão dos factos. "Não vale a pena responder, porque na minha vida pessoal, graças a Deus, não entro em confusões. Já vi muita gente ter confusões na vida pessoal", disse, numa possível alusão à mediática relação de Luís Borges com o cabeleireiro Eduardo Beauté.

Quanto à sua postura no jogo, a ex-concorrente do "Duplo Impacto" defendeu-se. "Quando entro lá dentro, entro em modo jogadora. Faço o que eu quero e me apetece, gostem ou não gostem. É por isso que vocês estão aqui, para comentar. Portanto, se vos fiz, de alguma maneira, sentir alguma coisa por mim ainda bem. Não estou no jogo agora, por isso estou livre e... quem não gosta, olha... pode ser que para a próxima tenham a oportunidade de gostar mais um bocadinho", afirmou. 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram