Big Brother
Luís Borges arma barraca com Fanny em direto

Nacional

Luís Borges pediu para entrar em direto e não poupou nas críticas tanto a Teresa como a "alguns" comentadores que apelidou de "incoerentes". O modelo acabou por admitir que se tratava de Fanny e a comentadora respondeu à letra.

Qua, 27/01/2021 - 11:16

O "Extra" do "Big Brother" desta terça-feira, 26 de janeiro, contou com um momento tenso. Luís Borges, que não esteve fisicamente presente, interveio ao telefone para chamar à atenção dos comentadores que se encontravam em estúdio, em particular "alguns" deles, por considerar "incoerente" a postura que assumem perante Teresa, que marcou presença no programa da TVI dessa noite. 

"Estou aqui porque vi que a Pipoca [Mais Doce] está a apanhar uma seca com a conversa que estão a ter", começa por dizer o manequim que se estreou recentemente enquanto comentador do reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Depois queria dizer que acho que é um bocado incoerente o que estão aí a dizer algumas pessoas, porque a Teresa falou muito mal da Joana pelas costas e não passaram essas imagens. Cortaram essas imagens. E depois parece que a Teresa, por ter desistido - que acho que ela fez bem, pensou na família, se calhar teria feito o mesmo -, foi levada a nova rainha de Portugal e eu não concordo porque ela teve um percurso no jogo que foi de atacar toda a gente", explica para depois dizer que é possível "atacar as pessoas de uma outra maneira sem ser chamar nomes".

O modelo aproveitou ainda para recordar a polémica que Teresa e Bernardina protagonizaram e que deu origem a uma discussão acesa entre as duas numa gala em direto.  "Inclusivamente a Bernardina, que foi contratada para fazer um jogo e para dar a sua opinião. De repente, ela tratou a Bernardina abaixo de cão."

Fanny e Luís Borges em bate-boca

Luís Borges considera que Teresa esteve "um bocadinho" perdida e aproveitou para afirmar o mesmo sobre Fanny. "Acho que a Fanny também está aí um bocadinho perdida, amiga". A comentadora não se deixou ficar e respondeu de imediato. "Não, não estou perdida. Tanto estou bem encontrada que, olha, vim parar ao meu lugar. E quando dizes 'algumas pessoas' estás a referir-te a quem em concreto?", questionou.

"Ontem [segunda-feira] no 'Extra' disseste cobras da Teresa...", retorquiu o modelo que foi interompido de imediato pela "Belle Portuguaise". "Ainda há pouco lhe disse que não gostei, e em direto. Se não estavas atento ou ligaste a televisão mais tarde, é um problema que já não é meu. Ainda há pouco quando disse que fiquei triste por ela ter saído, disse que não gostei da atitude que ela teve com a Bernardina. Não sei onde é que está aqui a incoerência", espingardou. 

"Onde é que está a incoerência? Uma pessoa não pode estar sempre a ser condenada por um crime que já cometeu. Há novas oportunidades e aqui não gostei da atitude que a Teresa teve com a Bernardina, mas gostei dela enquanto concorrente. Dava dinâmica ao jogo. É disso que é feito um reality show. Não é só feito de panhonhas, de amor, de plantas, de raízes. Tem de haver discussões que é a mesma coisa do que cá fora", justifica a jovem.

- Pedro Soá não quer ser amigo de Helder: "Mostrou a pessoa que é" 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram