BB2020
Fãs de Diogo revoltados com vitória de Soraia: «Votam nos coitadinhos para ganhar»

Nacional

Soraia foi a grande vencedora do BB2020. Os fãs de Diogo não ficaram contentes com a vitória e falam em «manipulação»

Seg, 03/08/2020 - 13:27

A nova edição do Big Brother terminou este domingo, 2 de agosto, sagrando como grande vencedora a concorrente Soraia, o que agradou a uns e desagradou a outros, principalmente aos fãs de Diogo, o segundo classificado.

Nas redes sociais, são já muitos os comentários a criticar a vitória da concorrente, que acreditam ter conquistado o primeiro lugar apenas graças à «manipulação» da produção do reality show da TVI.

«Manipulação de novo», «É a prova de que os portugueses ainda votam nos coitadinhos para ganhar», «Que palhaçada», «TVI nunca iria deixar o Diogo ganhar… Sempre foi atacado pela produção, era indiscutivelmente o favorito dos Portugueses. Basta comprarem uns votos e manipulam isto como querem», «Não merecia ganhar», «Diogo, o justo vencedor e não andou a fazer papel de coitadinho» e «A TVI deu o prémio à Soraia, os portugueses deram o prémio ao Diogo… entendedores, entenderão…» são alguns dos comentários na página oficial de Instagram do Big Brother.

Mas se houve quem preferisse a vitória de Diogo, houve também quem não deixasse de apoiar a companheira de Daniel Guerreiro até ao fim do jogo.

«E a bondade venceu», «Aceitem que dói menos», «Ela merece, sem dúvida» e «A tua vitória prova que afinal a boa educação, humildade e generosidade cabem em todo o lado. É possivel chegar ao fim sem pisar nem humilhar! Foi mais do que merecido! Soraia, és grande», pode ler-se.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Soraia festejou vitória aos beijos com Daniel Guerreiro

Siga a Revista VIP no Instagram