Big Brother
Soraia festejou vitória aos beijos com Daniel Guerreiro (Fotos e Vídeo)

Nacional

Soraia foi a vencedora do Big Brother 2020 e a segunda mulher a ganhar este reality show em Portugal. Festejou a vitória aos beijos com Daniel Guerreiro

Seg, 03/08/2020 - 09:15

Soraia tem mais do que motivos para sorrir e festejar. A jovem sagrou-se vencedora do Big Brother 2020, depois de ter conquistado 31% dos votos do público, tornando-se na segunda mulher a ganhar este reality show em Portugal. Após a vitória, recebeu o tão esperado beijo de Daniel Guerreiro.

Assim que a emissão do programa apresentado por Cláudio Ramos terminou foi tempo de reencontros calorosos e Soraia não perdeu tempo em matar saudades do seu «boneco»», nome carinhoso que chama a Daniel.

O momento foi captado pela VIP e não podia ser mais romântico.

Assista aqui:

Soraia é a segunda mulher a vencer o BB em Portugal

Soraia conquistou 31% do público, seguindo-se Diogo com 28%, Noélia (14%), Iury (10%), Ana Catharina (9%) e Sandrina (8%) No momento de todas as revelações, Soraia ficou eufórica e festejou no estúdio, ao lado de Diogo, que lhe deu um forte abraço. Para casa, leva 50 mil euros de prémio, metade do valor conquistado por Zé Maria na primeira edição do reality show. O concorrente conquistou, na altura, um prémio monetário de 100 mil euros e um carro.

Recorde-se que antes da jovem, apenas uma mulher tinha ganho o formato em Portugal. Soraia segue então as pisadas de Catarina Cabral, vencedora da terceira edição do Big Brother, na altura marcado por ser o primeiro no qual um concorrente assumiu publicamente a sua homossexualidade e pelo facto de o prémio ter sido, pela primeira vez, em euros.

A edição teve início a 8 de setembro de 2002 e terminou a 2 de novembro de 2002.

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram