Bárbara Branco recebe apoio de José Condessa
«É sempre bom ter o Zé por perto»

Nacional

Bárbara Branco faz parte do leque de concorrentes da nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, que estreou este domingo, 19 de maio. José Condessa aplaudiu a namorada na primeira fila

Seg, 20/05/2019 - 13:30

Bárbara Branco é uma das oito concorrentes da nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha e estreou-se em palco com uma interpretação brilhante ao imitar o icónico cantor Elton John, na noite deste domingo, 19 de maio. 

A jovem atriz contou com a presença do namorado José Condessa na plateia e mostrou-se completamente radiante com a sua presença. «É sempre bom ter o Zé por perto. E ele está sempre por perto, felizmente. É um apoio incondicional que me sabe muito bem ter», disse, após o programa terminar, de sorriso no rosto. 

Apesar de estar em «pânico», Bárbara Branco agarrou este desafio e garantiu que a «primeira semana correu bem». 

«Ela é realmente muito boa, muito doce»

José Condessa admitiu que também «sofreu» pela namorada e confessou ficar «nervoso com tudo» enquanto a cara-metade atua em palco. Recorde-se que José Condessa participou recentemente no programa Dança Com As Estrelas, também da TVI, assim como a namorada. O jovem acabou por levar para casa o trofeu, conquistando o primeiro lugar

«Agora estou mais calmo… Já estou relaxado num lado profissional e nervoso agora no lado pessoal, digamos assim. Desta vez não é por mim, é pela Bárbara, e venho apoiá-la nesta aventura», contou. «Ela é um pouco como eu, leva sempre tudo o que é de nível profissional com muita gana e muita vontade de fazer. Ela adora cantar, sempre foi um programa que nós gostámos os dois e assim que surgiu o convite ela achou logo muito bem participar». 

Deliciado com a voz da namorada, José Condessa não se conteve na hora de elogiar Bárbara Bandeira. «Gosto muito de a ouvir cantar. Ela é realmente muito boa, muito doce. Gosta de superar-se», afirmou. «Ela é muito como eu. Trabalhar não preciso de lhe dizer, que ela trabalha horas a fio e se for preciso nem dorme. É acima de tudo ter compaixão e conseguir divertir-se.»

 

VEJA AINDA: A Tua Cara Não Me É Estranha: Maria Cerqueira Gomes divide opiniões

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Nuno Moreira e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram