A Tua Cara Não Me é Estranha
Maria Cerqueira Gomes divide opiniões

Nacional

Maria Cerqueira Gomes estreou-se este domingo, 19 de maio, como apresentadora de A Tua Cara Não Me É Estranha. As opiniões dos portugueses dividiram-se

Seg, 20/05/2019 - 11:30

A estreia de Maria Cerqueira Gomes como apresentadora de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, aconteceu este domingo, 19 de maio. Apesar de as comparações a Cristina Ferreira serem inevitáveis, a nortenha acabou por conquistar grande parte dos corações dos portugueses. 

«Perfeito!», escreveu Pedro Teixeira num comentário. «Contigo percebemos que não é preciso peixeirada para apresentar um programa de maneira magnífica», «estás um máximo», «super moderna e profissional. Estou a adorar», «Portugal está rendido», pode ler-se.

Entre os elogios há ainda quem faça um apontamento à roupa da apresentadora. «Gosto de tudo, linda, mas quem teve a ideia dos calções…», «Acho que a cor é linda e o casaco é top… mas os calções de ciclista não», «esses calções de lycra são horríveis. Quanto ao restante parabéns. Está fantásticas», aconselham os telespectadores.

Além da mudança de apresentadora, o regresso do programa da estação de Queluz de Baixo contou ainda com um painel de jurados e um cenário completamente renovado.

Maria Cerqueira Gomes não agradou a todos

Contudo, para além de muitos elogios, houve também quem sentisse falta de Cristina Ferreira, que apresentou o programa nas edições passadas. 

«A Tua Cara Não Me É Estranha sem o típico júri, sem Goucha e sem Cristina?», «quem é a mulher que está a apresentar o A Tua Cara Não Me É Estranha?», «saudades das duas primeiras edições do A Tua Cara Não Me É Estranha. Esta é uma treta», «A Tua Cara Não Me É Estranha não é a mesma coisa sem a Cristina» e «esta nova temporada está a dar-me sono. Está um pouco sem sal» são alguns dos comentários que se podem ler no twitter.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram