Bárbara Bandeira
Passa noite nas urgências e é submetida a tratamento intravenoso (Vídeo)

Nacional

Bárbara Bandeira viu-se obrigada a recorrer às urgências de um hospital da Grande Lisboa depois de se ter sentido mal.

Qui, 27/08/2020 - 6:00

Foi na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de agosto, que Bárbara Bandeira se viu obrigada a recorrer às urgências de um hospital da Grande Lisboa depois de se ter sentido mal. A cantora, de 19 anos, teve de ser submetida a tratamento intravenoso. 

Nas redes sociais, a namorada de Kasha (dos D.A.M.A) mostrou-se no hospital. Apesar de não explicar o que se passou, fonte próxima da jovem contou à NOVA GENTE que Bárbara ingeriu um medicamento diurético, aconselhada por um amigo, e terão sido os efeitos deste que a atiraram para uma maca.

Bárbara Bandeira sofre com doença da mãe

Siara Holanda, a mãe da artista, descobriu no verão de 2018 que, na sua coluna, o «disco L5/S1 estava completamente desfeito, pressionando o nervo ciático», impossibilitando, desta forma, a bailarina de sentar-se ou até mesmo ficar em pé. «Comecei com fisioterapia para tentar fugir à operação, que seria definitiva, tendo de colocar parafusos na coluna. O que seria o fim da minha vida profissional na dança», desabafou.

«Uma máquina de tração puxava a minha coluna para tentar espaçar as vértebras e aliviar a pressão no nervo juntamente com medicação para a dor», revelou a mulher de Rui Bandeira, que se submeteu ainda a outro tratamento que viria a agravar o seu problema de saúde. Leia mais na revista Maria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instragram

Siga a Revista VIP no Instagram