Bárbara Bandeira e Kasha
Mais apaixonados do que nunca, no calor do sul

Nacional

Bárbara Bandeira e Kasha já não se largam. O casal está cada vez mais apaixonado e mostra o lado mais íntimo da relação.

Qua, 29/05/2019 - 18:56

Bárbara Bandeira e Kasha rumaram até Vilamoura, no Algarve, para aproveitarem uns dias de descanso e de romance. No calor do sul do nosso País, o casal tem partilhado várias fotografias em que surge muito apaixonado. «You (Tu)», assim legendou a jovem artista uma das publicações. 

Veja as imagens na nossa galeria. 

Do Algarve, os «pombinhos» seguiram para Sevilha, em Espanha, na companhia de Miguel Coimbra (membro dos D.A.M.A) e Amanda Alonso, onde juntos se divertiram num parque de diversões. 

Esta não é a primeira vez que a cantora se declara publicamente a Francisco Maria, embora ele não tenha o hábito de o fazer. No passado dia 14 de maio, a filha de Rui Bandeira tinha partilhado uma fotografia onde se mostra agarrada ao membro dos D.A.M.A. «Ainda bem que te encontrei», lê-se na legenda do momento íntimo. 

Estas publicações acontecem depois de ambos terem revelado um retrato em família, em que estão presentes os pais da artista. 

Kasha responde, sem pudores, a questões sobre Bárbara Bandeira

Francisco Maria Pereira fez o jogo de perguntas e respostas do Instagram e revelou algumas coisas sobre a namorada. Um seguidor pediu-lhe para dizer o que mais gosta na cantora. A resposta foi um vídeo da filha de Rui Bandeira a andar, muito divertida, num triciculo de criança. Mais uma vez, o casal mostra o bom humor e a boa disposição que vive no namoro.

A última questão sobre a namorada foi: «A diferença de idades entre ti e a Bárbara é um problema?». Francisco partilhou uma imagem sua, a preto e branco, em que a expressão facial mostra que não gostou, nem percebeu o motivo dessa pergunta.

Texto: Redação WIN//Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram