Bárbara Bandeira: família unida após desavenças
Cantora une namorado com o pai e a mãe

Nacional

Bárbara Bandeira juntou o namorado, o Kasha dos D.A.M.A, o pai, Rui Bandeira, e a mãe, Siara Holanda, num dia de praia depois da desavença familiar que marcou o início da relação

Ter, 14/05/2019 - 09:29

Bárbara Bandeira e Kasha ainda não assumiram o namoro publicamente, mas as evidências estão à vista do mundo nas redes sociais. É certo que os dois mantêm uma relação. São vários os momentos em que a cantora aparece com o membro dos D.A.M.A. e, desta vez, até os pais de Bárbara Bandeira posaram com Francisco Maria Pereira. Isto depois da desavença familiar que marcou o início desta relação.

Para surpresa de todos, Rui Bandeira e Siara Holanda, pais da jovem, publicaram a mesma fotografia, captada num dia animado de praia, em que aparecem com a filha Bárbara e o cantor Francisco. Na imagem, o grupo, onde também está Rui e Patrícia Santos, aparece muito animado a posar para uma selfie tirada pela jovem, de 17 anos, numa praia em Sesimbra.

Na legenda da imagem, Rui Bandeira escreveu: «Abertura da época balnear 2019». Por sua vez, Siara disse: «O nosso verão 2019 já começou». 

Bárbara Bandeira também partilhou a imagem, mas decidiu não dar descrição. A cantora colocou apenas um Emoji em forma de coração. Além da foto que publicou igual à dos pais, a artista ainda acrescentou uma imagem em que aparece abraçada ao cantor. Ao que parece, o namoro está aprovado!

O polémico telefonema

A polémica estalou em fevereiro deste ano. Bárbara Bandeira terá sido proibida pela mãe, Siara Holanda, de manter uma alegada relação com um homem mais velho, de 29 anos. A artista tem apenas 17 anos sendo ainda menor de idade. Rapidamente se descobriu que o homem era um dos vocalistas da banda D.A.M.A, Francisco Maria Pereira.

Na altura, foi divulgada uma conversa telefónica em que se ouve Siara Holanda a pedir ao homem que os dois se afastem. A conversa terá acontecido este sábado, dia 9 de fevereiro, antes de Bárbara Bandeira subir ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães.

«Vocês envolveram-se. Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto e acabou», dizia. «Cara, tens 29 anos vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa ela, eu estou-te a pedir», referiu. 

Porém, a polémica parece ter dado lugar à paz e a família aparece unida e divertida numa fotografia nunca antes vista. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram