Não há nada mais emocionante para um mulher que goste de compras do que dirigir-se a uma loja e adquirir uma nova peça de roupa.

O armário nunca parece estar suficientemente cheio, contudo, a paixão de comprar roupa e acessórios pode tornar-nos um pouco cegas na hora de passar o cartão.

A ânsia de fazer uma boa comprar por vezes transforma-se num mau hábito, que acaba por nos trazer mais remorsos do que satisfação.

Para o bem da sua carteira, evite comprar peças que nunca verão a luz do dia. 

Siga as nossas dicas:

1- Não compre sapatos sem os experimentar

Podem ser lindos e maravilhosos, mas se após 10 metros já lhe fizeram uma bolha, não servem. Pode ser teimosa e tentar durante semanas. Se ainda assim a magoam, esqueça esses sapatos que não experimentou antes de comprar. Antes de comprar sapatos, caminhe pela loja com eles calçados durante uns minutos e tire as suas conclusões.

2- Não compre sem ver as condições de devolução

Há lojas que não aceitam a devolução de peças como sapatos ou joias. Tenha ainda atenção ao prazo de troca e devolução da peça que comprou. Ninguém quer ficar com uma peça que não serve no armário e não ter destino para ela.

3- Comprar por impulso

Afogar as mágoas de uma discussão a fazer compras online acompanhada de uma garrafa de vinho branco é capaz de não ser uma ideia de génio. Controle os seus impulsos.

4- Comprar uma peça que não adora

Se não é amor à primeira vista, não vai sair do armário e ver a luz do dia tão cedo. Se está a comprar só porque é barato e vai dar jeito mas não adora, não compre.

 

SAIBA MAIS AQUI: https://www.impala.pt

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram