Anitta conta «história de caca terrível»
«Virei-me e estava tudo castanho»

Internacional

Anitta faz revelações caricatas em programa espanhol.

Seg, 29/04/2019 - 13:03

Há cerca de duas semanas, Anitta foi entrevistada no programa televisivo espanhol La Resistencia. Não faltou animação à conversa e a cantora brasileira acabou por fazer algumas revelações surpreendentes. 

«Eu gosto de falar de caca, deixa-nos mais relaxados», começa por dizer a artista ao apresentador, David Broncano, que responde, de imediato: «Adoro falar de cocó», deixando toda a plateia a rir às gargalhadas. 

«Alguma vez fizeste um perfeito», pergunta o anfitrião do programa. A cantora, que aproveitou para beber um bocado do refrigerante que tinha no copo, revela: «Estou a beber energético e acabo de me recordar de uma história terrível. Tenho histórias de caca terríveis. Eu trabalho muito. Estava na Colômbia, a promover um álbum. Comecei as 7 da manhã, trabalhando como um cão até às 7 da noite. Para aguentar este ritmo, bebi muitos energéticos, cheios de açúcar. Os energéticos dão muita vontade de ir à casa de banho. Mas eu não sabia disso, descobri nesse dia», conta. 

«Virei-me e estava tudo castanho!»

«Eu sou a minha própria manager, eu é que trato das coisas. Marquei uma reunião no hotel, nesse dia, depois de todo este trabalho. Com tanto RedBull, dei uns puns. Estava numa carrinha, grande. Éramos três, mais o condutor. Pensei que ninguém ia sentir alguma coisa. Dei o pum e senti quente. Às vezes fica quente, mas não tem mal. Depois de sentir quente, senti um líquido, amigo», continua.

«Foi a primeira vez que isto me aconteceu. Foi terrível. Eu disse: 'Fiz cocó nas calças' e a minha assistente disse: 'Fizeste nada!' Estava com uns jeans azuis claros, virei-me e estava tudo castanho», remata.

Perante as gargalhadas, o apresentador esclarece: «Bem, quando perguntava se algum dia tinhas feito um perfeito, referia-me ao facto de te limpares e o papel higiénico não estar sujo!»

«No último mês, quantas vezes tiveste relações sexuais?»

Depois de falar sobre o seu mais recente álbum, Kisses, David colocou uma última questão à cantora: «Tens duas opções. Fazemos sempre esta pergunta aos nossos convidados. Quanto dinheiro tens? Ou então, no último mês, quantas vezes tiveste relações sexuais?»

«Amor, tens de perceber que no último mês foi Carnaval, no Brasil», responde, deixando todos os presentes a rir. «Não podemos colocar o mês do Carnaval na média. É um mês neutro. Uma vez, com duas pessoas, conta como uma, ou duas vezes?» Novamente, o público desmancha-se a rir. 

Veja aqui o vídeo. 

- Anitta rendida a Cristina Ferreira

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e DR    

 

 

 

     

 

Siga a Revista VIP no Instagram