Anitta rendida a Cristina Ferreira
«Rainha de Portugal»

Nacional

O sucesso de Cristina Ferreira como apresentadora de televisão já atravessou o atlântico

Seg, 01/04/2019 - 10:14

O sucesso de Cristina Ferreira como apresentadora de televisão já atravessou o atlântico. A cantora brasileira Anitta fez questão de elogiar a estrela da SIC. Tudo começou com um vídeo no qual Anitta pede a Cristina Ferreira para estar atenta e preparada para  uma bomba. A apresentadora da Malveira fez um comentário quase de imediato: «A receber mensagens misteriosas do Brasil. Anitta, não posso saber já qual é a bomba? Alguém sabe?».

A conversa continuou com Anitta a autorizar Cristina Ferreira a fazer a grande revelação, ao mesmo tempo que a elogiava. «Solte a bomba quando quiser, rainha. Dona de Portugal», disse a artista brasileira.

«Já posso dizer. A Anitta autoriza. O próximo álbum da Anitta, Kisses, tem Caetano Veloso no pedaço. Sai já dia 5 de abril, não é, Anitta?», acrescentou Cristina Ferreira. «E está lançado o movimento Anitta n’O programa da Cristina».

 

O segredo de Cristina Ferreira para o sucesso

 


A chave para Cristina Ferreira estar no topo da carreira aos 41 anos está na determinação. A apresentadora da SIC segue um ditado popular que a ajuda a conquistar os sonhos. Cristina é uma mulher de trabalho, que arregaça as mangas e deita mãos à obra: «Quem muito dorme, pouco aprende. Sempre ouvi dizer».

 Cristina Ferreira tem ainda outro segredo: Amor próprio. «No dia em que aprenderes a gostar de ti, a saberes que és a pessoa mais importante da tua vida, ninguém mais te vai destruir. Sorri», explica.

Aos 41 anos, Cristina Ferreira é a «senhora televisão».  A grande estrela da televisão nacional foi protagonizou a transferência televisiva mais mediática de todos os tempos, ao trocar a TVI pela SIC. Desde que chegou a Carnaxide, que tem sido líder de audiências, derrotando o Você na TV!, o seu antigo programa, da TVI.A par da televisão, é ainda uma empresária de sucesso, com negócios em várias áreas. 


Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram