Amor e sexo
5 efeitos negativos que a falta de sexo provoca no nosso corpo

Nacional

A falta de sexo pode trazer problemas sérios ao nosso organismo. Saiba quais são aqueles a que deve ter uma maior atenção.

Qua, 29/04/2020 - 20:00

Está há muito tempo sem sexo? A falta de sexo é um problema que não deve ignorar. Quer seja porque não está próximo da sua cara-metade, ou simplesmente porque a «chama» já não tem a força de outros tempos, não deve ficar um tempo alargado sem relações sexuais para o bem da sua saúde. E isto é válido tanto para homens como para mulheres.

A falta de sexo é um problema que se pode agudizar ainda mais com a situação de quarentena que vivemos atualmente, mas que não recebe tanta atenção como a necessidade de, por exemplo, apanhar sol. Os efeitos são sérios e podem prejudicar seriamente o nosso organismo. Provavelmente, algum tipo de sintoma que possa ter sentido nos últimos tempos podem ser justificados precisamente pela falta de sexo.

Reunimos alguns dos problemas que a falta de sexo provoca no nosso organismo:

Memória. Vários estudos já relacionaram a memória com o sexo. Segundo estes trabalhos (alguns deles ainda não terminados), quem pratica mais sexo é melhor a recordar memórias. Isto justifica-se, explicam, por uma atividade neuronal mais intensa.

Continue a ler aqui.

Foto: DR 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram