VIP Beleza

Os 10 alimentos que combatem os sinais da idade

A nova VIP Beleza já está nas bancas! Fique, por exemplo, a par dos 10 alimentos que combatem os sinais da idade

Publicacao: VIP Beleza
Edição Número: 11
Data de Publicação: 27-05-2022

A idade tem um efeito na nossa aparência, e especialmente na condição da pele! É impossível impedir este processo, mas reduzi-lo significativamente e manter a pele jovem durante mais tempo é possível – e à medida que a ciência avança diariamente, torna-se mais fácil prevenir e combater os sinais do envelhecimento, com os cosméticos certos e cada vez mais avançados.

Quando o verão chega é uma festa. Mas não podemos esquecer que muito sol faz mal à pele. Por isso, seguir alguns cuidados é essencial para se manter bem durante a época mais quente do ano e aproveitar o sol sem preocupações. Desde o seu estilo de vida até aos cuidados de pele, descubra como pode tratar a celulite e a silhueta com as técnicas mais avançadas. Saiba assim quais as principais causas da celulite e as formas de reduzi-la, pois o verão combina com praia e todos gostamos de mostrar um corpo bonito e bem tratado.

Assim sendo, aproveite para saber qual é a massagem que as famosas adoram fazer para manter uma silhueta perfeita. Estamos a falar do Método Renata França, que tem ganhado popularidade em Portugal e promete resultados desde a primeira sessão. O resultado é um corpo menos inchado e torneado, com metabolismo mais acelerado e, portanto, uma sensação de bem-estar. Conheça também a linfoterapia estética, a massagem que diminui o inchaço, reduz a fibrose e melhora as condições da pele.

Sabia que o jejum intermitente é atualmente uma das tendências de saúde e nutrição mais populares do Mundo? Mas será que esta prática é realmente benéfica? Tire as suas dúvidas com a terapeuta Alexandra Vasconcelos.

Se está cansada do seu penteado, aproveite para mudar a imagem, inspirando-se nas tendências de cabelos para a nova estação, e espreite as sugestões de biquínis e fatos de banho para desfilar na sua praia preferida!

Está a precisar de reservar um tempo para si?  Talvez seja uma boa ideia fazer um retiro espiritual, uma oportunidade para relaxar e rejuvenescer o seu corpo, mente e espírito.

 

Já nas bancas!

Últimas publicações

Especiais

ver todos

Sonhar com uma casa na praia

edição 12

ler artigo

VIP Anuário

Os 10 alimentos que combatem os sinais da idade

edição 11

ler artigo

VIP Beleza

VIP Gourmet 13

edição 13

ler artigo

VIP Gourmet

Valorize o conforto e o bem-estar

edição 70

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas