Darrian é a protagonista do vídeo que está a emocionar a Internet. A jovem, que se filmou a cantar na cama do hospital, foi vítima de violência doméstica e quis deixar o seu testemunho. A música foi a solução que achou mais indicada e acompanhou o momento com uma mensagem emocionante.

“Olá – o meu nome é Darrian. Poucos dias depois da Ação de Graças no ano passado, o meu amor teve um ataque psicótico e bateu-me brutalmente durante dez horas. Eu deveria ter morrido. Sobrevivi ou escapei, o que que quiser chamar, passei quatro dias no hospital, com olhos inchados, a perguntar porquê.

Estou fisicamente segura, agora; o meu amor foi acusado pelo júri com seis crimes e enfrenta muitos anos como prisioneiro. 

Perguntei ao meu médico porque pareço diferente ao espalho, assumindo que é uma consequência psicológica. Suavamente, ele observou que todos os meus ossos estão magoados – o meu rosto é diferente, está mais largo agora. 

Passei a vida a colecionar histórias humanas: sou cantora, fotógrafa, escritora. Eu faço as coisas. E dou coisas. Pela primeira vez vivi uma história desumana e estou profundamente abalada. 

Normalmente não gravo vídeos de mim mesmo, mas foi a única coisa que consegui fazer no hospital. A violência doméstica não é um assunto distante. Ela afeta pessoa que conhece, pessoas alegres, pessoas que cantam, pessoas que amam. Nós os humanos devemos ser melhores, mais amáveis, mais fortes. O nosso amor não deve tolerar abusos.”

Assista ao vídeo que Darrian publicou na página da National Coalition Against Domestic Violence …

Texto: MDA; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram