Kate Moss e Stella McCartney decidiram juntar-se e criaram uma campanha com o objetivo de alertar para o problema do cancro da mama.
Na fotografia, a modelo surge com uma lingerie cor-de-rosa e com um seio descoberto, apenas tapado com o laço, da mesma cor, que simboliza a doença. A ideia da campanha é relembrar às mulheres que têm de ter cuidado com a sua saúde e visitar o médico regularmente.
Entretanto, a linha de roupa interior, que integra a coleção outono-inverno de Stella McCartney, será vendida e parte do valor angariado será distribuído pelas instituições Breast Cancer Awareness e Linda McCartney Centre que prestam apoio às vítimas da doença.
Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
José Castelo Branco
Filho está “perdido”: “Não sabe o que há-de fazer”
-
2Nacional
José Castelo Branco
Ex-mulher de Carlos Cruz dá a mão a socialite em momento difícil
-
3Nacional
Betty Grafstein
Revelada conversa chocante: “Salva-me. Não quero ver mais aquele homem”
-
4Nacional
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
A reação dos filhos à reaproximação: “Só pode ser bom”