Cristiano Ronaldo
Revela: “Entre um jogo de futebol e boxe, prefiro ver boxe”

Nacional

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de sempre da história do futebol, mas o craque revelou que prefere ver combates de boxe na televisão do que jogos de futebol.

Ter, 15/12/2020 - 14:00

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de sempre da história do futebol, mas o craque português revelou recentemente que prefere ver combates de boxe na televisão do que jogos de futebol.

Em declarações à DAZN, CR7 disse: “Jogar futebol é minha paixão, mas gosto de ver outros desportos na televisão. Entre um jogo de futebol e um combate de boxe ou UFC, prefiro ver boxe e UFC.”

Apesar de gostar de ver desportos de combate na televisão, Cristiano Ronaldo confessou que não nasceu com o dom para ser pugilista.

“Não acho que tivesse a hipótese de ser um pugilista, é duro. Tens de nascer para isso, com esse dom. Acho que nasci para ser jogador profissional. Pensei que tinha esse dom desde o início e disse: ‘Vou agarrar esta oportunidade com as minhas mãos'”, admitiu.

“O boxe é um pouco mais difícil, porque estás só quando competes. Trabalhas no ginásio, tens a tua equipa, mas eles não jogam contigo, só treinam contigo. No nosso caso é diferente, é mais divertido, porque trabalhamos, rimos juntos e é um tipo de sacrifício diferente”, acrescentou o avançado da Juventus.

Cristiano Ronaldo revelou ainda que já experimentou fazer desporto de combate, nos tempos em que vivia no Reino Unido. “Quando estava no Manchester United um treinador praticava comigo. Acho que treinar boxe serve para o futebol, porque melhora os sentidos e as movimentações”, findou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

VEJA AINDA: Cristiano Ronaldo “honrado por fazer parte do Melhor Onze de Sempre”

 

Siga a Revista VIP no Instagram