Cristiano Ronaldo
"Honrado por fazer parte do Melhor Onze de Sempre"

Nacional

Cristiano Ronaldo já reagiu à distinção que a France Football lhe atribuiu. O craque português faz parte do Melhor Onze de Sempre.

Ter, 15/12/2020 - 10:13

Cristiano Ronaldo foi um dos eleitos pela revista France Football para integrar O Melhor Onze de Sempre. O craque português ficou entusiasmado com a distinção e esta segunda-feira, 14 de dezembro, reagiu nas redes sociais.

"Sinto-me muito honrado por fazer parte do melhor onze de sempre da France Football. Que extraordinário Dream Team. Todos merecem o mesmo respeito e admiração e, obviamente, sinto-me orgulhoso por estar entre estes extraordinários jogadores. Obrigado", escreveu CR7 na legenda de uma fotografia que partilhou no Instagram, onde surge a segurar o troféu.

Georgina Rodríguez também reagiu à distinção do namorado. "Perfeição", escreveu. "Orgulho da mana", notou ainda Katia Aveiro.

Veja a imagem na nossa galeria

Messi também faz parte do melhor 'onze'

Parte desta equipa fazem parte também o guarda-redes russo Lev Yachine, os três defesas Cafu, Franz Beckenbauer e Paolo Maldini. No meio-campo, a "dream team" conta com Lothar Matthaus, Xavi, Diego Maradona e Pelé. Já no ataque, Leonel Messi e Ronaldo 'fenómeno' juntam-se ao craque português.

Do onze eleito, só Cristiano Ronaldo e Leonel Messi ainda jogam. Luís Figo e Eusébio também constavam da lista de nomeados, mas acabaram por não ser escolhidos para O Melhor Onze de Sempre.

Note-se ainda que, este ano, a France Football não vai eleger o Bola de Ouro, como costuma fazer todos os anos, por causa da pandemia da covid-19.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução Instagram.

VEJA AINDA: Cristina Ferreira desafia Cristiano Ronaldo depois de o superar

LEIA TAMBÉM: A herança milionária que Cristiano Ronaldo deixa a Georgina em caso de morte

Siga a Revista VIP no Instagram