Vera Kolodzig
Vai ter papel escaldante em série da SIC: “Vai haver erotismo com muita classe”

Nacional

Vera Kolodzig vai interpretar uma acompanhante de luxo na nova série da SIC, O Clube, e protagonizar momentos escaldantes.

Seg, 16/11/2020 - 19:00

Vera Kolodzig vai interpretar uma acompanhante de luxo na nova série da SIC, O Clube. A trama centra-se na noite lisboeta, tem estreia marcada para 24 de novembro na plataforma de streaming OPTO, serviço digital da SIC, e promete seduzir os portugueses.

“Tem uma temática e estética nunca antes vistas em Portugal”, começou por referir a atriz em conversa com Diana Chaves e João Baião na Casa Feliz, adiantando estar fascinada com o seu papel e espera defendê-lo da melhor maneira.

“É um tipo de personagem para a qual temos de olhar sem julgamento, sem fazer juízos de valor do que é certo ou errado. São mulheres muito poderosas e é importante mostrar isso”. Para interpretar a sua acompanhante de luxo da melhor forma, Vera Kolodzig conta que houve muita pesquisa e trabalho de campo. “Fomos a algumas casas em Lisboa conhecer pessoas e tentar perceber como são as suas vidas”. Uma coisa a atriz garante: “Vai haver erotismo com muita classe“.

No elenco constam outros nomes conhecidos do público: Luana Piovani, Sara Matos, Sharam Diniz, Carolina Torres, Filipa Areosa e Vera Moura.

Vera Kolodzig quer ter tempo para o filho

Para abraçar este projeto, Vera Kolodzig deixou de fazer parte da peça Os Monólogos da Vagina. Em causa está também o facto de querer ter disponibilidade para o filho, Mateus, de seis anos, fruto da sua ex-relação com Diogo Amaral.

“Tento dar-lhe muita atenção e quando estou com ele, estou mesmo com ele. Quero ter esse tempo presente e consciente e não estar a resolver outras coisas quando estamos juntos”, afirmou aos apresentadores do matutino da SIC, revelando Mateus tem o seu primeiro dente a abanar: “Está todo contente com isso”. A atriz adianta ainda que a experiência da maternidade ao longo destes seis anos tem sido “fantástica e uma boa aprendizagem”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: redes Sociais

VEJA AINDA: Vera Kolodzig insultada por ter “mamas descaídas”. Fãs saem em defesa da atriz

Siga a Revista VIP no Instagram