João Baptista
Protagoniza cenas escaldantes com Vera Kolodzig em série da SIC

Nacional

João Baptista vai entrar na nova série da SIC, O Clube, e protagonizar cenas escaldantes com Vera Kolodzig.

Qua, 28/10/2020 - 14:00

João Baptista vai fazer par romântico com Vera Kolodzig na séria O Clube, da SIC, e os dois vão protagonizar cenas escaldantes. O ator, de 36 anos, confessa que está um pouco assustado com este novo desafio.

"A minha personagem é um jogador de futebol, mas não é uma boa personagem [risos]. Ele não tem escrúpulos nenhuns! Tem uma mulher grávida em casa e tem também uma vida amorosa com uma prostituta. Ou seja, tem uma vida dupla", contou numa entrevista exclusiva à revista VIP, que está esta semana em banca como oferta, na compra da revista NOVA GENTE.

João Baptista, que venceu o Troféu Impala de Televisão 2020 como Melhor Ator de Elenco, pelo seu desempenho na novela "Terra Brava" - com a personagem Filipe, o falso padre - ainda não sabe muitos detalhes sobre este projeto e não sabe se Vera fará de sua amante ou de sua mulher. "Não a conheço [risos]. E isso está a dar-me cabo da cabeça! Sei que vou ter de fazer cenas íntimas com ela e nunca a vi na vida! Somos da mesma geração, mas, por mais incrível que pareça, nunca estive com a Vera. É mais um desafio. Ela é uma excelente profissional, eu sou um bom profissional também, por isso tenho a certeza que as coisas vão correr bem", disse ainda à VIP.

Para o ator, este tipo de cenas íntimas não o deixam muito confortável: "Nestes casos, é bom haver empatia e química entre os atores. Mas são sempre cenas complicadas de fazer"

João Baptista em série da HBO

João Baptista revelou ainda à VIP que a sua estreia num projeto internacional está para breve. "Não posso adiantar muitos detalhes. O Sérgio Graciano [realizador] fez-me um telefonema a dizer que contava comigo para uma série para a HBO", afirmou.

O ator revela-se "muito feliz" e acrescenta que ter uma carreira além fronteiras faz parte dos seus projetos: "Tenho andado a ter umas aulas de Inglês para aperfeiçoar e também quero aprender melhor Espanhol, porque tenho outro tipo de horizontes."

Na mesma entrevista, o ator fala ainda sobre vários outros temas: revela que esá solteiro, recorda o cancro da mãe e aborda ainda a sua relação com a religião.

Leia a entrevista completa na revista VIP desta semana, oferta com a compra da NOVA GENTE. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram