Cristina Ferreira
Revela resultado do teste que fez à covid-19

Nacional

Cristina Ferreira fez esta terça-feira, 3 de novembro, o segundo teste à covid-19 e revela resultado aos fãs

Ter, 03/11/2020 - 15:22

Cristina Ferreira testou negativo à covid-19 pela segunda vez e deu a boa notícia aos fãs através das redes sociais.

Este foi o segundo teste negativo feito pela estrela da TVI, que está em isolamento profilático há vários dias depois de ter entrevistado Bárbara Bandeira que está infetada com covid-19. O regresso de Cristina Ferreira ao trabalho está marcado para quinta-feira, ao lado de Manuel Luís Goucha

«Digam lá que não há melhor maneira de celebrar esta fase», ouve-se Cristina Ferreira dizer num vídeo partilhado nos stories, ferramenta do Instagram, enquanto come sushi. 

De seguida, partilhou um texto no perfil. “NEGATIVO. Amanhã termina o isolamento, os 14 dias aconselhados pela DGS. Volto ao trabalho na quinta e para junto do meu Manuel Luís Goucha. Estarei no Você na TV para vos falar deste período mas, acima de tudo, para vos explicar as muitas dúvidas que têm surgido e que me foram perguntando em mensagem. Quinta feira estamos juntos”, escreveu a acompanhar uma foto com o apresentador das manhãs da TVI. 

Segundo a TVI afirmou à NOVA GENTE, a comunicadora seguiu “o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde pública”. 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Ana Filipe Silveira, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram