Manuel Luís Goucha
Preocupado com Cristina Ferreira: "Telefona-me todos os dias"

Nacional

Cristina Ferreira está em isolamento desde que soube que Bárbara Bandeira, que esteve no último Dia de Cristina, testou positivo à Covid-19.

Sex, 30/10/2020 - 11:51

Cristina Ferreira está em isolamento desde que soube que Bárbara Bandeira, que esteve no último Dia de Cristina, testou positivo à Covid-19. Apesar de a apresentadora não estar infetada com o novo coronavírus, Manuel Luís Goucha não deixa de estar preocupado com a amiga. Quem o garante é a diretora de entretenimento e ficção da TVI, que revela que o anfitrião do Você na TV! lhe liga todos os dias.  

!Telefona-me todos os dias. Quer me bem. E eu tanto a ele", assim legendou a fotografia que partilhou da dupla no Instagram, na manhã desta sexta-feira, dia 30 de outubro. 

Rapidamente surgiram diversas reações dos seguidores. "Não existe melhor dupla que esta no mundo", "Isto, sim, é amor", "Vocês são maravilhosos, é uma amizade sincera, verdadeira, para mim são os melhores" e "Bonito de ver e de o sentir. Não importa o que os outros dizem. O coração dita mais do que isso. Nada mais importa somente" são alguns dos comentários que se podem ler.

"A minha avó, ainda hoje, quando lhe liguei, perguntou: 'Sabes se a Cristina está bem? Tens visto na Internet?"

Esta quinta-feira, 29 de outubro, Cristina Ferreira partilhou no Instagram uma das mensagens mais especiais que tem recebido: "Cristina, a minha avó, ainda hoje, quando lhe liguei, perguntou: 'Sabes se a Cristina está bem? Tens visto na Internet?'"

Estas palavras deixaram a estrela da estação de Queluz de Baixo emocionada: "Há mensagens que me tocam diretamente no coração", escreveu.

Veja as imagens na nossa galeria. 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram