Casados à primeira vista
Liliana Oliveira de luto: «Porquê? Tinhas uma vida pela frente!»

Nacional

Liliana Oliveira vive momentos de dor. A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista chora a morte de um familiar próximo.

Sáb, 16/05/2020 - 14:39

Liliana Oliveira, a ex-concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, está de luto. A secretária de Sacavém chora a morte de um primo, tal como revelou numa publicação emocionante feita na conta de Instagram, esta sexta-feira, dia 15 de maio.

«A Vida passa num instante e num instante não somos nada. As brigas são desnecessárias, as inimizades são dispensáveis, falta amor nos dias de hoje. Ri hoje, ama hoje, abraça hoje pois amanhã não sabes se estás cá. Hoje mais uma estrelinha está no céu», começou por escrever.

Num texto carregado de emoção, descreve o familiar como sendo o «seu braço direito» desde a morte do pai.

«Meu primo, meu amigo. Partiste cedo demais, deixas um vazio nos nossos corações. Vou-me lembrar sempre de ti a rir, das nossas tardes em casa da avó, das nossas longas conversas. Foste o meu braço direito quando o meu pai partiu, sofreste comigo como se fosse teu. E agora vais tu. Tão cedo, porquê? Tinhas uma vida pela frente. Entre tropeços e recomeços sem nunca desistir. Ainda na semana passada falamos sobre as pancadas da vida e o que nos mantinha com força para continuar. Saber que já não estás mais aqui deixa-me um vazio sem fim. Olha por nós, porque tu continuas vivo nos nossos corações», rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Liliana Oliveira: «Dei entrada no hospital com quase 40 graus de febre»

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram