Joana Amaral Dias
Preocupada com a mãe, de 70 anos, que vive sozinha: «é muito duro»

Nacional

Joana Amaral Dias está a cumprir o isolamento social longe da mãe, de 70 anos.

Sáb, 04/04/2020 - 11:00

Joana Amaral Dias está por casa a cumprir o isolamento social e, este sábado, acabou por desabafar com os fãs acerca do que mais a tem inquietado: a mãe, de 70 anos, que vive sozinha.

«Já fez um mês que deixei de ir a museus, cafés, cinemas, etc. Não tem sido muito difícil porque continuo a trabalhar e tenho a casa cheia, com duas crianças muito pequenas que brincam todo o dia e não permitem parar», começa por escrever no Instagram. 

Joana Amaral Dias mostra-se, de seguida, preocupada com a progenitora, Teresa Nunes Vicente, que vive desacompanhada. «O que me tem custado mais é ter a minha mãe com 70 anos e que vive sozinha, fechada em casa há tanto tempo. Nós damos-lhes todo o apoio e companhia que podemos, ela continua até a trabalhar fazendo as suas consultas por vídeochamada, mas é duro, muito duro.»

«Realmente, a quarentena não é igual para todos. Imagino todos os dias pessoas ainda mais velhas, ainda mais isoladas, sem o conforto e o acompanhamento de que ela goza. Que violência. Que provação», termina, em jeito de reflexão. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

 

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram