Dolores Aveiro
Faz fisioterapia com o filho Cristiano Ronaldo

Nacional

Dolores Aveiro diz que não tem desculpas para não recuperar do AVC com o apoio dos filhos. A mãe de Cristiano Ronaldo mostra-se numa máquina de exercícios ladeada pelos filhos.

Dom, 29/03/2020 - 11:33

Dolores Aveiro, de 65 anos de idade, mostra-se a recuperar do AVC, sentada numa máquina de exercícios e ladeada por três dos quatro filhos.

Cristiano Ronaldo, que tem posto a família toda a mexer no ginásio lá de casa, também ajuda a mãe na sua recuperação.

A matriarca do clã Aveiro sofreu um AVC Isquémico no dia 3 de março, esteve internada durante vários dias num hospital no Funchal, e, agora, recupera em casa junto da família

«Sinto-me muito agradecido por ter a minha mãe em casa»

«Passar por aqui só para desejar um bom fim de semana, e dizer também que eu aqui por casa não tenho desculpa para não me recuperar. Motivação, inspiração e muita vontade não me falta!», escreve Dolores na legenda da imagem que partilhou no Instagram, onde surge com os filhos Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro

O jogador de futebol, que continua de quarentena na Ilha da Madeira, partilhou a mesma fotografia. E mostra-se grato por estar perto da mãe e restante família neste período em que o mundo luta contra a pandemia do novo coronavírus e a matriarca do clã Aveiro recupera do AVC.

«Sinto-me muito agradecido por ter a minha mãe em casa a descansar, vinda do hospital. Cuidem dos vossos familiares e das pessoas que amam», escreveu o craque na legenda da imagem.

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram