Ljubomir
As estratégias para «fazer amor» com a mulher com filhos em casa: «aqui é todos os dias»

Nacional

Ljubomir conta vários «segredos» sobre a vida sexual com a mulher, Mónica Franco, numa altura em que se vive em quarentena, com filhos em casa

Sex, 27/03/2020 - 10:10

Ljubomir Stanisic habituou-nos à sua irreverência e ousadia desde que o conhecemos, e, no último 5 Para a Meia-Noite, da RTP, emitido a partir de sua casa via Internet, não foi exceção! Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves não perdoaram e o icónico chef contou tudo sem qualquer pudor. 

A cumprir a quarentena com dois filhos em casa, Mateus,13 anos, e Luca, de 6, a questão colocada por Mena foi relativamente à intimidade com a mulher, Mónica Franco. «Quais são as dicas para fazer o amor discretamente?», atirou. 

«Geralmente é sempre com almofada na boca»

Ljubomir não se mostrou inibido e respondeu para Portugal ouvir. «Nós temos dado muitas discretamente. Posso-vos contar alguns segredos… geralmente, é sempre de manhã e durante o dia, nunca esperamos pela noite, porque à noite é impossível. As melhores são sempre de manhã e depois de almoço», explicou. «Colocamos música, sempre os ensinámos a estudar assim, como estão em aulas… eu vou verificar se ainda há rolos de papel higiénico com a Mónica para a casa de banho. Combinamos encontros», riu-se.

Com muito sentido de humor à mistura, Ljubomir entrou em mais pormenores: «Digo “amor, vamos lavar a roupa” e ela diz “ok”. (…) geralmente é sempre com almofada na boca. Tem resultado lindamente. Aqui lava-se roupa todos os dias!». 

VEJA AINDA: Como Ljubomir Stanisic conquistou a mulher: «ela não me ligava nenhuma»

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram