Rita Pereira
Aos 6 meses, Lonô já quer andar e a mamã capta o momento (Vídeo)

Nacional

Rita Pereira mostra os primeiros passos do pequeno Lonô, de seis meses.

Dom, 16/06/2019 - 19:00

A viver a experiência da maternidade pela primeira vez, Rita Pereira está radiante nesta nova fase e tem partilhado com os fãs vários momentos com o seu pequeno Lonô. No último vídeo publicado pela atriz no Instagram, este sábado, dia 15 de junho, Rita Pereira mostra os primeiros passos do filho.

Lonô surge a dar os seus primeiros passos com a ajuda da mãe, ao som de uma música de Madonna. Na mesma publicação, Rita Pereira agradece à rainha da pop o facto de ter trabalhado com Dino D’Santiago. «Obrigada, Madonna por dizeres ao mundo o quão fantástico é o meu tio Dino D’Santiago», escreveu na legenda do vídeo.

Veja aqui o momento delicioso:

Prestes a completar seis meses de vida, o pequeno Lonô parece já querer andar e a atriz não resistiu em partilhar este momento ternurento com os seguidores. Na caixa de comentários, são muitos os fãs que fizeram questão de comentar o momento protagonizado pelo bebé.

«Que desenvolvido está este bebé», «Tanta fofura junta», «Que ricas pernocas tão bom», «Pezinho fofo amado» e «Tão lindo, já quer andar», são alguns dos comentários deixados na sua conta de Instagram.

Depois do bate-boca, Leandro e Rita Pereira têm conversa nos bastidores da TVI 

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotografias: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram