Leandro e Rita Pereira
Depois do bate-boca em direto, têm conversa nos bastidores

Nacional

Leandro e Rita Pereira têm sido tema de conversa após terem trocado algumas bocas em direto no Programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. Sabe-se agora que os dois conversaram sobre o assunto nos bastidores

Sáb, 15/06/2019 - 14:55

Serenaram os ânimos entre Rita Pereira e Leandro. Depois de um intenso bate-boca em direto, na emissão de 2 de junho do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, a jurada e o concorrente tiveram, no passado domingo, uma conversa nos bastidores do talent show da TVI.

Quem é o revela é o próprio participante, em declarações exclusivas à TV 7 Dias. «Está tudo resolvido. Falámos sobre a situação no domingo e ficou tudo claro entre nós. Está tudo bem», garante.

Leandro confirma ainda que tanto ele como a jurada receberam uma chamada de atenção por parte da direção do canal de Queluz de Baixo. Saiba tudo clicando aqui.

«Isto está tudo feito para ela»

Leandro foi apanhado pela TVI, num vídeo filmado em direto para o Instagram nos minutos após a gala desta domingo, a afirmar que a sua atuação «correu bem», mas que «isto está feito para ela» ganhar, referindo-se à concorrente Soraia Tavares, que venceu, pela terceira vez, uma gala do programa.

Contactado pela TV 7 Dias, o cantor considera «extremamente ridículo» que o seu nome esteja a ser envolvido numa nova polémica e lamenta a repercussão descontextualizada das suas palavras, dirigidas... ao namorado de Soraia Tavares.

Texto: Dúlio Silva, Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram